Ação criminosa

Suspeitos em carro roubado capotam veículo e são presos pela polícia na Estrada de Ribamar

Um dos ocupantes do veículo estava portando uma arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Veículo capotou na Estrada de Ribamar (MA-201). (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Veículo capotou na Estrada de Ribamar (MA-201). (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

*PAÇO DO LUMIAR – Quatro suspeitos foram presos, na tarde desta quinta-feira (5), na MA-201, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, após perseguição policial com uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Segundo informações da PM, uma equipe do 22º BPM fazia rondas pela MA-201, na região do Maiobão, em Paço do Lumiar, quando ouviu disparos de arma de fogo e, ao averiguar o ocorrido, avistaram 5 homens assaltando uma loja de eletrodomésticos no bairro Lima Verde.

Quando os criminosos perceberam a presença da guarnição, tentaram fugir em um Sandero vermelho, de placa OJD-5120, que capotou durante a tentativa da fuga.

Após o carro capotar, um dos suspeitos fugiu, e a A PM conseguiu prender os outros quatro homens. Eles estavam em posse de um revólver calibre. 38, com numeração raspada.

Ao consultar os dados do veículo no sistema, a polícia verificou que o mesmo havia sido roubado no último sábado (31) no bairro Ivar Saldanha e estava com a placa clonada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as medidas cabíveis.

*Matéria atualizada em 06/11/2020 às 10h47.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.