Em São Luís

Dois homens suspeitos de assaltos são presos pela polícia no Residencial Pinheiros

Dupla ainda tentou fuga, mas foi interceptada por policiais do Batalhão de Motopatrulhamento Tático.

Imirante.com

Os suspeitos, ao avistarem os policiais, tentaram fugiram.
Os suspeitos, ao avistarem os policiais, tentaram fugiram. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Dois homens, suspeitos de realizar diversos assaltos, foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na noite dessa quinta-feira (7), no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís.

De acordo com a PMMA, policiais do 1° Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT), realizavam rondas no Residencial Pinheiros, quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca e sem placa. Os suspeitos, ao avistarem os policiais, tentaram fugiram.

Em ato contínuo, foi feito acompanhamento tático e no deslocamento a dupla, que realizava manobras perigosas tentado se evadir da guarnição, perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão, no momento em que fazia uma curva.

Ainda segundo a polícia, ao realizar revistas pessoais nos dois homens, com idades de 30 e 22 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo, tipo caseira, com uma munição de Cal .38.

Na queda, os suspeitos tiveram pequenas escoriações na perna esquerda e braço esquerdo. Uma das vítimas da dupla compareceu ao local da abordagem e reconheceu os dois. Os dois foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac para a adoção das medidas penais cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.