Ação criminosa

Dupla é presa em flagrante após assalto, em Açailândia

Os suspeitos invadiram duas residências e roubaram também uma moto.

Imirante.com / Imperatriz

Suspeitos foram detidos por policiais militares.
Suspeitos foram detidos por policiais militares. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA - Policiais militares que estavam de folga, à paisana, prenderam na tarde desta segunda-feira (19), em Açailândia, dois homens que tinham acabado de praticar um assalto no bairro Tancredo. 

Segundo a polícia, os suspeitos entraram em duas residências, roubaram celulares, um notebook e uma moto, quando foram flagrados negociando os objetos roubados, em um ponto de venda de droga em outro bairro da cidade. Um conseguiu fugir, mas foi preso em seguida, quando tentava se desfazer da moto, que foi recuperada pela PM.

"Na região do Casqueiro, onde tem umas bocas de fumo, eles foram tentar vender essa moto, estavam negociando na hora que um dos policiais passou e percebeu a atitude suspeita de ambos e partiu pra cima. Eles tentaram fugir, eu ia passando no local também de carro, desci e ajudei na imobilização, o outro fugiu na moto, um ficou preso com a gente, mas o outro foi pego instantes depois quando tentava abandonar a moto em um local ermo”, disse o sargento Fernando, comandante da 3ª Companhia do Pequiá.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia com os objetos recuperados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.