Polícia

Mulher é libertada após 20 horas de cárcere privado em Pedreiras

Suspeito foi levado para Delegacia Regional de Pedreiras.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

PEDREIRAS – Uma mulher identificada como Maria Nilde Silva de Sousa, 32 anos, passou 20 horas em cárcere privado, na cidade de Pedreiras, no interior do Estado. O suspeito identificado como Antônio Carlos da Conceição, 41 anos, é ex-namorado da vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP),as negociações evoluíram com a presença do irmão do suspeito, que se deslocou da cidade de Coroatá.

Segundo informações da repórter Alessandra Rodrigues, rádio Mirante AM, Maria Nilde, muito nervosa, foi encaminhada para o hospital municipal. Já Antônio Carlos será autuado, pela titular da Delegacia da Mulher da cidade de Pedreiras, Marília Vasconcelos, pelos crimes de cárcere privado, ameaça e posse de arma de fogo. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, com seis projéteis.

 Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Entenda o caso

Uma jovem, identificada como Maria Nilde, foi feita refém pelo ex-namorado, desde a tarde dessa quinta-feira (2). A jovem está sendo mantida em cárcere privado em uma casa na rua 3, no bairro Mutirão, na cidade de Pedreiras, no interior do Estado. O suspeito foi identificado como Carlos de Coroatá.

Segundo informações da Secretaria Segurança Pública (SSP), Carlos, não conformado com o fim do relacionamento, alugou uma casa para manter a vítima em cárcere privado. Os amigos desconfiaram que havia algo errado quando Maria Nilde não apareceu para trabalhar nesta sexta-feira (3).

Ainda segundo a SSP, o suspeito exige a presença de um juiz no local. Policiais militares e civis cercaram a casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.