Morte

Preso na Cidade Olímpica acusado de latrocínio na Vila Janaína

Vítima travou luta corporal com o criminoso e acabou sendo baleada em via pública

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(prisão / preso)

São Luís - A polícia prendeu ontem na Bacia, área da Cidade Olímpica, um homem suspeito de ter roubado e assassinado Antônio Marcos Vieira Lobo, de 32 anos. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite do último dia 21, no bairro da Vila Janaína.

O delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), declarou que os militares que conseguiram localizar o criminoso e apresentaram na sede da SHPP, na Beira-Mar. O detido já foi reconhecido por testemunhas e vai prestar esclarecimento sobre o caso.

Felipe César disse que no dia do crime a vítima estava caminhando na rua quando foi abordada pelo criminoso, que tentou levar o celular. Houve luta corporal e Antônio Marcos foi baleado no braço e no pescoço. O suspeito fugiu em uma bicicleta.

A vítima foi levada para o Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. “O detido foi reconhecido pelas testemunhas e deve ser encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas”, frisou o delegado.

Falso médico
A polícia prendeu no último dia 22, na cidade de São Luís Gonzaga um falso médico. Segundo a polícia, ele foi abordado dentro do hospital e sendo suspeito de usar o CRM de um outro médico. Carimbos e receitas foram apreendidos. O detido foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal e também é vereador pelo município de Poção de Pedras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.