Crime

SHPP investiga latrocínio na Janaína

Vítima foi abordada em via pública e alvejada na coxa, nas costelas e no tórax

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (Polícia Civil SHPP)

São Luís - A equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) investiga um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima Antônio Marcos Vieira Lobo, de 22 anos. O crime ocorreu na noite do último dia 21, no bairro Janaína.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada em via pública pelo criminoso e reagiu ao assalto. Antônio Marcos travou luta corporal com o bandido, mas foi alvejado nas costelas, na coxa e no tórax.

Segundo a polícia, a vítima foi levada para o Socorrão II, na área da Cidade Operária, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico, enquanto o suspeito fugiu em uma bicicleta.

Acidente
Um acidente de trânsito, que ocorreu na madrugada de domingo, 22, na BR-135, zona rural de Santo Antônio dos Lopes, resultou na morte de uma pessoa e deixou três pessoas feridas.

A polícia informou que a vítima conduzia um veículo Picape, com placas de Santo Antônio dos Lopes, em determinado momento, saiu da pista e parou em uma área de matagal. O condutor do carro morreu no local, enquanto os outros três passageiros sofreram vários lesões e foram levados para o hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.