Esporte | Sampaio versão 2019

Sampaio apresenta Flávio Araújo e anuncia time remodelado

Depois de queda na Série B, Tricolor apresenta o novo técnico, alguns atletas e os nomes que vão compor o elenco que vai defender as cores do clube em 2019
11/12/2018

SÃO LUÍS - Com orçamento mais baixo, menos tempo de preparação e a imensa desconfiança da torcida depois de uma temporada que, apesar do título da Copa do Nordeste, terminou com o segundo rebaixamento seguido na Série B, o técnico Flávio Araújo foi apresentado, na tarde de ontem (10), para cumprir a sua quarta passagem pelo Sampaio Corrêa. Conhecido com o “Rei do Acesso”, o treinador falou sobre as dificuldades da missão, revelou aval da diretoria na montagem do time, disse que não pretende priorizar competição alguma, exaltou a grandeza do clube e mostrou confiança na recuperação do atacante Edgar, que volta à Bolívia Querida após vários problemas de indisciplina na carreira. Na oportunidade, foram apresentados também alguns jogadores e os nomes dos atletas que vão compor elenco para 2019.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte