O Sampaio Corrêa (MA) chegou ao seu sexto jogo sem vitória na Série B. Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, a equipe somente empatou com o Remo (PA) por um a um. A torcida saiu na bronca com o técnico Felipe Surian.
No primeiro tempo, o Sampaio de forma ofensiva criou oportunidades. Aos 12 minutos, Léo Artur aproveitou-se de bola que sobrou de lateral cobrando no campo de ataque e abriu o placar.
O Sampaio criou outras chances e teve um pênalti em cima de Ciel cometido pelo goleiro remista, Thiago Coelho. No entanto, um dos assistentes alegou impedimento e o árbitro Rafael Sá anulou a marcação.
No segundo tempo, Sampaio ficou com um homem a mais, com a expulsão, após consulta do VAR, de Vitor Andrade, que vinha sendo o destaque do time paraense. O Sampaio tentava criar, mas pecava no último passe.
Enquanto o técnico boliviano trocou um meia (Eloir) por um volante (Márcio Araújo), o técnico Felipe Conceição, do time visitante, colocou Lucas Tocantins no lugar do volante Artur. A mexida deu certo e aos 43 minutos o atleta Tocantins marcou o gol de empate com sabor de derrota para o time boliviano.
Nesta sexta-feira o time viaja para Londrina, onde enfrentará a equipe da casa no domingo. Os bastidores bolivianos deverão ferver hoje.
Saiba Mais
- Descumprimento de normas sanitárias foi verificado em Sampaio e Vasco
- Após vitória "épica", Sampaio se prepara para duelo na terça-feira pela Série B
- Às vésperas de pegar o Vasco, Sampaio fala em "reviravolta"
- Adversário do Sampaio na B tem baixo rendimento em casa
- Sampaio e Remo (PA) duelam para Série B do Brasileiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.