Campanha que não impressiona

Adversário do Sampaio na B tem baixo rendimento em casa

Em 14 partidas, foram apenas 3 vitórias e 4 empates, com 7 derrotas. O ataque, nos seus domínios, fez apenas 9 gols contra 16 tomados

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time quer começar a reverter número negativo contra o Sampaio (Crédito: Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
Time quer começar a reverter número negativo contra o Sampaio (Crédito: Ricardo Chicarelli/Londrina EC) (Londrina)

Adversário do Sampaio no próximo domingo (3) o Londrina tem apenas três vitórias em 14 partidas nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 14 partidas, foram apenas 3 vitórias e 4 empates, com 7 derrotas. O ataque, nos seus domínios, fez apenas 9 gols contra 16 tomados.

A primeira vitória como mandante nesta competição do Londrina aconteceu somente na 14ª rodada contra o Remo(PA), coincidentemente o último adversário do Sampaio. O placar foi um a zero para o time paranaense.

Para este jogo, o técnico Márcio Fernandes não deve contar com o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Jhonny Lucas e o atacante Marcelinho, além de Luiz Henrique, que é lateral-esquerdo e vem atuando no ataque. Todos receberam o terceiro amarelo na derrota para o Avaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.