Pets

Iniciada a Expopet, primeira Feira Pet do Maranhão

Evento que acontecerá até o próximo sábado na Terra Zoo, do bairro Forquilha, espera receber cerca de oito mil pessoas durante a realização da feira; 14 expositores estão no local para apresentar as novidades do mundo pet

IGOR LINHARES / O ESTADO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29

SÃO LUÍS – A Terra Zoo, em parceria com a Mirante FM, está desenvolvendo até o próximo sábado (11), a Expopet - primeira Feira Pet do Maranhão que acontece na Terra Zoo, unidade da Forquilha. O Evento começou no sábado (4) e já recebeu uma grande quantidade de público.

No primeiro dia do evento, várias pessoas acompanhadas de seus mascotes estiveram presentes e puderam proporcionar aos seus pets, a partir de uma estrutura montada especialmente para eles, um momento de diversão e interação. “Eu achei muito legal essa ideia. É um momento único para nós [os donos] e para os nossos pets. Sem falar nas novidades do mundo canino que têm aqui. Tudo muito interessante”, frisou a universitária Josyane Sousa.

Teve o encontro de raças, como Poodle e Golden Retriever, com a presença dos Gromers Marcelo Mehret e Francisco Wagner que deram palestras, dicas e muitos mais. A abertura também contou com a participação do biólogo e apresentador de TV, Richard Rasmussen.

“O Expopet foi criado pela vontade da gente de reunir todas as pessoas que gostam e têm pet e os próprios pets para confraternizar, se encontrarem porque é difícil [no dia a dia] as pessoas terem um local para se encontrar com tranquilidade; um local amplo, confortável, agradável onde tenha brinquedos para os pets brincarem e os donos interagirem com eles”, ressaltou Márcio Brasil, diretor geral da Terra Zoo.

Durante oito dias de venda, exposição e demonstração de produtos de 14 expositores da região e do Brasil, cada um com seu stand individual e com espaço para a realização de workshops e palestras, o público poderá ver de perto os melhores produtos do segmento. “Estamos trazendo novidades, produtos diferenciados do mercado pet para oferecer ao público de São Luís”, afirmou Brasil. “A expectativa durante esses oito dias, é de cerca de cinco mil a oito mil pessoas”, informou.

Saiba mais
Haverá atrações durante todos os dias da feira, como: exposição de felinos, encontro de raças, feira de adoção de cães e gatos, apresentações de adestramento e agility, praça de alimentação com Food Trucks e muito mais

O quê? Expopet Terra Zoo – A primeira Feira Pet do Maranhão

Quando? 4 a 11 de agosto de 2018 (segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado, das 8h às 18h e domingo, das 8h às 13h)

Onde? Terra Zoo – Forquilha (Av. Guajajaras, 5000 – Galpão 01 – São Luís – MA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.