No Sampaio

Técnico fala em “vontade” no grupo e atacante pede para sair

Roberto Fonseca afirma que elenco quer sair de situação incômoda na Série B e Carlão pediu para se desligar do clube

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Roberto Fonseca tem convivido com desfalques no Sampaio Corrêa
Roberto Fonseca tem convivido com desfalques no Sampaio Corrêa (ROBERTO FONSECA ESTAGNADO )

SÃO LUÍS – Atravessando uma fase complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 33% de aproveitamento e “estacionado” na zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa vai tentar buscar a reação, nesta terça-feira (24), fora de casa, diante da equipe do São Bento, em São Paulo. Ciente desta missão complicada, o técnico do Tricolor, Roberto Fonseca, reconhece o momento tenso na temporada e fala da vontade dos atletas de sairem dessa situação.

Contando com os retornos fundamentais dos laterais titulares Bruno Moura e Alyson, Roberto Fonseca fala sobre a necessidade de um bom resultado nesta próxima rodada.

“Teremos dois jogos muitos difíceis na sequência, luta direta para sair daquela posição incômoda, mas sabemos que não tem nada fácil. Esse é um grupo vencedor e todos estão bastante incomodados com a situação, com muita vontade de dar a volta por cima”, comentou.

Recuperando-se de lesões musculares, Diego Silva, Willian Oliveira e João Paulo serão reavaliados durante a semana e, caso apresentem uma evolução satisfatória, podem até viajar para se juntar à delegação em Varginha, onde a equipe Tricolor jogará no sábado.

Carlão pede para sair

Após chegar com esperança de gol no Sampaio, o centroavante Carlão pediu dispensa do clube nesta segunda-feira e não faz mais parte do grupo. A informação foi divulgada em uma rede social oficial do Sampaio.

Com 12 jogos e apenas um gol na Série B, Carlão não vai deixar muita saudades para a torcida tricolor. Na Copa do Nordeste ele fez quatro partidas e apenas um gol também.

Após essa saída o Sampaio tem em seu elenco como atacantes agora Alvinho, Uilliam, Bruninho e Jheimy.

A partida entre São Bento (SP) e Sampaio será realizada, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.