Foragido

Maranhense é condenado por homicídio na capital paulista

Anailson Costa da Silva e sua mulher são acusado de matar um dentista em 2016 e agora são considerados foragidos da Justiça de São Paulo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Anailson Costa da Silva é procurado junto com sua mulher
Anailson Costa da Silva é procurado junto com sua mulher (Foragido)

SÂO LUÍS - O maranhense da cidade de Poção de Pedras, Anailson Costa da Silva, de 30 anos, ainda ontem era considerado foragido do Poder Judiciário de São Paulo. Ele em companhia de Maryvone Pereira da Silva, idade não revelada, foram condenados no último dia 28, a 30 anos de cadeia pelo assassinato do dentista Wellington da Silva, de 39 anos, ocorrido no mês de agosto de 2016, na capital paulista.

O julgamento durou mais de 10 horas e o júri popular condenou o casal a mais de 30 anos pela morte do dentista. Ainda segundo a polícia, Wellington da Silva foi assassinado por ter ido tomar satisfação ao casal por ter pinchado a parede da frente de sua residência.

Nessa ação criminosa, Anailson e Maryvone também agrediram o pai do dentista, nome não revelado. A vítima foi espancada e acabou perdendo um dos braços. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ainda ontem divulgou o retrato falado do maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.