Criminoso

Preso no Piauí homem condenado no Maranhão

Ele é acusado de homicídio, ocultação de cadáver, tráfico e roubo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

Maranhão - Os policiais civis do Piauí conseguiram prender no estado piauiense de Amarante um homem condenado, no estado do Maranhão, pelos crimes de assassinato, ocultação de cadáver, tráfico de entorpecente e roubo.

A polícia informou que o criminoso foi localizado no Morro da Cruz e, além dele ser condenado no Maranhão, também havia em seu desfavor uma medida protetiva a pedido de uma mulher, que reside em Amarante.

As investigações para a localização do criminoso, de acordo com a polícia, duraram cerca de 10 dias. O detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca e a polícia maranhense já foi comunicada sobre a prisão.

Outra ocorrência
Guarnições do 22º Batalhão da Polícia Militar prenderam durante a noite do último dia 28 um homem, nome não revelado, suspeito de assaltar e fazer refém um motorista de aplicativo, no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Os militares suspeitaram do veículo e fizeram a abordagem. Neste momento, dois ocupantes do carro conseguiram fugir, enquanto, o terceiro ocupante foi preso em flagrante. Já, a vítima foi encontrada amarrada dentro do porta-malas do veículo. O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.