SAMPAIO

Após dúvidas, Bruno Moura é confirmado no jogo contra o ABC

O jogador estava se recuperando de uma entorse no tornozelo, porém participou do treinamento do time que ocorreu co CT Clube, na última terça-feira (27)

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h30
Bruno Moura, jogador do Sampaio
Bruno Moura, jogador do Sampaio (sampaio)

SÃO LUÍS - A escalação completa do Sampaio no jogo contra o ABC na semifinal da Copa do Nordeste ainda é mistério, mas a principal dúvida foi esclarecida: o lateral-direito Bruno Moura foi confirmado na equipe. O jogador estava se recuperando de uma entorse no tornozelo, porém participou do treinamento do time que ocorreu co CT Clube, na última terça-feira (27), sem a presença da imprensa.

Voltam também Willian Oliveira e Rodrigo Fumaça, que estavam suspensos e não participaram da última partida.

Uma provável formação do time para o jogo contra o ABC tem: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson. Willian Oliveira, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo (Diego Silva); Uillian Barros e Rodrigo Fumaça.

A delegação do Sampaio deve chegar em Natal-RN no começo desta quarta-feira (27). O jogo ocorre nesta quinta, às 21h45, no Frasqueirão. O time joga pelo empate contra o time potiguar, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.