Teatro

Dois espetáculos para a criançada no Teatro Alcione Nazaré

“A bruxinha que era boa” e “Hotel Transilvânia”, do Teatro Ponto e Vírgula, com direção de Leyla Duarte, serão apresentados hoje e no fim de semana

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Elenco durante ensaio dos espetáculos que serão encenados na Ilha
Elenco durante ensaio dos espetáculos que serão encenados na Ilha (peça crescimento / ensaio)

SÃO LUÍS - Uma programação bem divertida para a toda a família vai acontecer a partir de hoje no palco do Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande), que receberá a peça “A bruxinha que era boa”, a ser encenada novamente na sexta-feira. No sábado e domingo (4 e 5), será apresentada a peça “Hotel Transilvânia”. Os espetáculos serão apresentados às 19h pelo Grupo de Teatro Ponto e Vírgula.

As peças de teatro foram adaptadas pela professora do grupo de teatro, Leyla Duarte, que também é responsável pela direção. O grupo é composto, em sua maioria, por alunos da Escola Crescimento e Maple Bear São Luís.

“A Bruxinha que era boa” conta a história de Angélica, uma bruxinha diferente das outras que frequentam a Escola de Maldades da Floresta. Caso se tornem as piores bruxas, elas ganharão a tão sonhada vassoura a jato e também passagens para o Hotel Transilvânia.

A bruxa mais malvada da floresta vai avaliar Angélica e as bruxinhas, e selecionar a pior de todas. Mas nem os conselhos e ensinamentos da bruxa-chefe fazem com que Angélica seja uma excelente aluna e como castigo, ela é presa na Torre de Piche. É lá que, um jovem lenhador, chamado Zezinho, conhece Angélica e não se assusta. Ele a ajuda a fugir do castigo e ganhar a tão sonhada vassoura a jato.

“Hotel Transilvânia” conta a história de um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O Conde Drácula é o comandante do hotel e convida os amigos para comemorar, durante todo o fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis.

Serviço

O quê

Espetáculos teatrais “A bruxinha que era boa” e “Hotel Transilvânia”

Quando

Hoje (A bruxinha que era boa) e sábado e domingo (Hotel Transilvânia)

Onde

Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande)

Ingressos

R$ 30,00, à venda na recepção do Espaço +Crescimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.