Vergoinha no Futebol do Maranhão

Chapadinha e Sampaio não ocorre por falta de ambulância no horário

Duelo ainda não tem data para acontecer; jogo é válido pela rodada 11 do Estadual

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Duelo ainda não tem data para acontecer; jogo é válido pela rodada 11 do Estadual
Duelo ainda não tem data para acontecer; jogo é válido pela rodada 11 do Estadual (Divulgação Canal WF)

CHAPADINHA - Uma vergonha registrada no futebol do Maranhão. O duelo entre Chapadinha e Sampaio Corrêa, previsto para acontecer nesta quarta-feira (27) no Estádio Lucídio Frazão, na cidade de Chapadinha, foi adiado. A partida, válida pela rodada 11 do Estadual, não ocorreu por falta de ambulância no horário previsto para a partida e obedecendo ao regulamento.

O jogo, que seria anteriormente às 19h, passou para às 15h30. No entanto, por ausência de ambulância para o duelo, o que é preconizado pelo Estatuto do Torcedor, o jogo passou para após às 16h. No entanto, a ambulância chegou ao estádio somente às 16h40, segundo relatos da imprensa no local, o que não atende ao regulamento da competição. Neste horário, a ambulância chegou, mas sem médico.

No entanto, diretores do Chapadinha requererem um médico que estava na torcida para fazer o serviço de saúde, o que não foi aceito pela arbitragem. Já o Sampaio, por sua vez e sob o argumento de que a hora de tolerância para a chegada de ambulância não foi cumprido, decidiu se retirar de campo. Até o fechamento desta reportagem, a posição do Sampaio era de voltar para São Luís.

A Federação Maranhense de Futebol, até o momento, não se manifestou sobre a nova data da partida e sobre os incidentes no Lucídio Frazão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.