Assistência

Aos 98 anos, inglesa se muda para asilo para cuidar de filho, de 80

“Você nunca deixa de ser mãe”, justificou Ada Keating, moradora de Liverpool, à imprensa local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

LONDRES - Uma mulher de 98 anos, moradora de Liverpool, chamou a atenção da imprensa inglesa ao se mudar para um asilo, no intuito de ajudar a cuidar de seu filho, de 80 anos de idade.

Segundo o jornal “Liverpool Echo”, Ada Keating se transferiu para a casa de repouso onde seu filho mais velho, Tom, residia desde 2016.

Os dois possuem uma ligação muito forte, segundo o jornal, pois Tom nunca se casou e havia morado a vida inteira com Ada, até precisar partir para um local especializado devido a problemas de saúde.

“Quando vou para o cabeleireiro, ele fica atento para saber quando que vou voltar”, disse Ada à imprensa local.

Ada, que teve quatro filhos no total, era enfermeira. Tom, por sua vez, trabalhou como pintor e decorador até sua aposentadoria.

Os cuidadores do asilo, diz o “Echo”, dizem que o par é visto frequentemente junto, brincando com jogos de tabuleiro ou assistindo TV.

“Você nunca deixa de ser mãe”, justificou Ada, ao jornal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.