Turilândia

Crack é apreendido dentro de tanque de combustível de motocicleta

Os policiais, além de encontrar droga, ainda apreenderam armas de fogo e munições de calibres diversos.

Imirante.com

Atualizada em 29/03/2022 às 16h08
A polícia apreendeu crack, arma de fogo e munições.
A polícia apreendeu crack, arma de fogo e munições. (Foto: Divulgação)

TURILÂNDIA-  Policiais encontraram crack dentro de um tanque de combustível de uma motocicleta nesta terça-feira (29), na cidade de Turilândia, no interior do Maranhão. A polícia ainda prendeu em flagrante o condutor desse veículo e armas de fogo e munições.

Leia também em: 

Cinco pessoas são presas por tráfico de droga no interior

Suspeito de tráfico de droga e ameaçar PM é preso na Baixada Maranhense

A polícia recebeu uma denúncia que um homem, nome não revelado, faria o transporte de uma determinada quantidade de droga da cidade de Santa Helena a Turilândia e estaria conduzindo uma motocicleta.

Foi realizado um cerco na estrada que liga esses dois municípios. Os policiais ao revistarem uma moto encontraram dentro do tanque de combustível três tabletes de crack. Na residência do condutor desse veículo, foram encontrados mais três tabletes dessa droga, duas armas de fogo e 11 munições de calibres diversos.

O motorista da moto foi preso em flagrante e confessou que ganharia R$ 2 mil pelo transporte da droga. O detido foi levado para a delegacia da cidade e autuado pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.