SÃO LUÍS - Uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) prendeu três pessoas, de forma preventiva, na manhã desta terça-feira (23), em São Luís.
A ‘Operação Rota 98 - Fase 2’, aconteceu de forma simultânea em São Luís e em Cuiabá (MT), com objetivo de desarticular uma associação voltada para o tráfico interestadual de drogas, que teria especialidade em enviar entorpecentes do Mato Grosso para o Maranhão.
Em São Luís, além das duas prisões, foram apreendidos os valores R$ 33.800 em espécie, e bens que somam a quantia aproximada de R$ 280.000. Já em Cuiabá, um outro suspeito foi preso em flagrante por uso de documento falso.
De acordo com a PF, os investigados poderão responder por tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico, com penas que podem chegar a mais de 15 anos de prisão.
Saiba Mais
- Cerca de 1,6 toneladas de drogas apreendidas no Maranhão são incineradas
- Presas duas mulheres transportando 1kg de drogas em Imperatriz
- Homem é conduzido à delegacia com frascos de canabidiol
- 300 quilos de maconha apreendidos dentro de casebre na Raposa
- Crack é apreendido dentro de tanque de combustível de motocicleta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.