Entorpecente

Cinco pessoas são presas por tráfico de droga no interior

A prisão ocorreu durante uma operação, em Cantanhede e foram apreendidos crack, cocaína e maconha.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
A operação em Cantanhede resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de droga.
A operação em Cantanhede resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de tráfico de droga. (Divulgação)

CANTANHEDE- Cinco pessoas foram presas durante uma operação realizada nesta quarta-feira (9) no município de Cantanhede. O objetivo é desarticular o tráfico de entorpecente nessa cidade e localidades adjacentes.

Leia também em:

Professor é agredido dentro de sala de aula, em Cantanhede

Quadrilha de assaltantes é presa em Cantanhede

O delegado Samuel Morita declarou que a prisão foi em flagrante. Entre os detidos há quatro homens e uma mulher. Em poder deles, a polícia apreendeu maconha, cocaína e crack. “As incursões vão continuar sendo realizadas no interior para prender os outros envolvidos nesse ato criminoso”, frisou Morita.

Na cidade de Codó foram presos Tarcilane dos Reis de Oliveira, Nagila Rosane Teixeira, Leonardo Ferreira Gonçalves e Vagnerton da Silva Sousa. Com eles, foram apreendidos revólver calibre 32, espingardas e várias munições de calibres diversos.

A polícia prendeu um homem, em Pinheiro, suspeito de ter agredido a própria companheira. A polícia informou que a vítima sofreu empurrões e mordidas pelo corpo. O detido vai responder pelo crime de violência doméstica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.