Captura

Suspeito de tráfico de droga e ameaçar PM é preso na Baixada Maranhense

A prisão ocorreu em Apicum-Açu e o detido estava com crack e maconha.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h21
A prisão ocorreu na cidade de Apicum-Açu
A prisão ocorreu na cidade de Apicum-Açu (Divulgação)

APICUM-AÇU - Um homem, identificado como Bulão, suspeito de ameaçar policiais militares nas redes sociais e comercializar droga na Baixada Maranhense foi preso no último domingo (13), na cidade de Apicum-Açu.

A polícia informou que Bulão foi abordado pelos militares no bairro Nambu e apresentou nervosismo. Em poder dele, foram encontrados papelotes de maconha e várias cabeças de crack.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Cururupu onde tomaram as devidas providências. Ainda segundo a polícia, o detido é acusado de fazer ameaças a guarnições militares e o caso está sendo investigado.

Leia também em:

Cinco integrantes de grupo criminoso envolvidos em homicídios são presos na Baixada Maranhense

Grupo é preso suspeito de realizar assaltos na Baixada Maranhense

Mais ocorrência

Na área do Coroadinho foi preso na manhã desta segunda-feira (14) José Eduardo Santos de Jesus, de 19 anos. Com ele, a polícia apreendeu crack, cocaína e uma quantia de R$ 80. De acordo com a polícia, o detido disse que comprou a droga, na rua da Vala, no João Paulo, e venderia por um valor de R$ 300.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.