Tráfico de Entorpecentes

Presas duas mulheres transportando 1kg de drogas em Imperatriz

Os entorpecentes teriam como destino as cidades de Balsas e Carolina

Rádio Mirante AM

As duas mulheres estão presas na delegacia de Imperatriz,
As duas mulheres estão presas na delegacia de Imperatriz, (Preso)

IMPERATRIZ - Duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados foram presos na tarde dessa segunda-feira (05) por policiais da delegacia de repressão ao narcotráfico de Imperatriz Denarc vinculada à Superintendência Estadual de repressão narcotráfico Senarc. Elas transportavam mais de 1 kg de drogas (maconha e cocaína).

Segundo a polícia civil as duas mulheres estavam sem documentos pessoais motivando as buscas. Na primeira abordagem foram encontradas substâncias prensadas e porções avulsas de material semelhante a maconha. 

Na segunda abordagem foi encontrada uma porção de substância branca semelhante a cocaína. Uma das mulheres chegou a afirmar que teria pagado R$ 700 na porção de cocaína, as drogas seriam destinadas as cidade de Balsas e Carolina. As mulheres foram conduzidos a delegacia de repressão ao narcotráfico de Imperatriz.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.