Homicídio

Adolescentes confessam participação no assassinato de moradora de Timon

O corpo da vítima foi encontrado boiando na água do rio Parnaíba, na capital piauiense, e havia marcas de violência.

Imirante.com

Atualizada em 05/10/2022 às 17h29
A vítima foi encontrada morta dento do rio Parnaíba.
A vítima foi encontrada morta dento do rio Parnaíba. (Foto: Divulgação)

TIMON - Em depoimento, duas adolescentes confessaram para a Polícia Civil que participaram da morte de uma mulher, identificada como Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, que residia no bairro Pedra Patrício da cidade de Timon, interior do Maranhão. O corpo da vítima foi encontrado, no dia 6 deste mês, boiando no rio Parnaíba, no bairro São Joaquim, na capital piauiense.

Leia também: 

Três pessoas da mesma família morrem afogadas no rio Parnaíba, em Timon

Mais dois dos 11 fugitivos do presídio de Timon são recapturados

A polícia informou que as adolescentes foram ouvidas na Delegacia de Homicídios de Timon e disseram que Joycilene Nascimento teria sido assassinada devido morar no bairro de uma facção rival da qual elas faziam parte. O ato criminoso começou em uma festa de reggae, em Timon, onde a vítima foi vista pela última vez.

As adolescentes também disseram para a polícia que a vítima pode ter sido espancada e torturada antes de ser morta. Um vídeo chegou a circular nas redes sociais aparecendo Joycilene Nascimento sendo agredida fisicamente por um suposto tribunal do crime.

Ainda de acordo com a polícia, as adolescentes investigadas estão sendo acompanhadas pela Delegacia do Menor Infrator e devem ser apreendidas por determinação judicial. Os familiares da vítima negam que Joycilene Nascimento tinha envolvimento com o mundo do crime.

Achado

Joycilene Nascimento foi encontrada, no dia 6 deste mês, morta dentro do rio Parnaíba, no bairro São Joaquim, na capital piauiense. Segundo a polícia, a vítima nasceu em Teresina, no Piauí, mas, residia em Timon.

Ela estava desaparecida desde o dia 4 deste mês, foi vista em uma festa de reggae e não retornou para casa. O corpo foi encontrado boiando na água do rio Parnaíba. Os peritos da Polícia Civil do Piauí encontraram pelo menos cinco perfurações na cabeça de Joycilene Nascimento.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.