Achado

Moradora de Timon é encontrada morta no rio Parnaíba, em Teresina

A vítima estava desaparecida desde domingo (4) e, segundo os familiares, esse crime teria a participação de integrantes de uma facção criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 06/09/2022 às 16h55
O corpo da mulher foi encontrado no rio Parnaíba, em Teresina, no Piauí.
O corpo da mulher foi encontrado no rio Parnaíba, em Teresina, no Piauí. (Foto: Divulgação)

BRASIL -  A moradora da cidade maranhense de Timon, identificada como Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, foi encontrada, nesta terça-feira (6), morta dentro do rio Parnaíba, no bairro São Joaquim, na capital piauiense.

Leia também em: 

Três pessoas da mesma família morrem afogadas no rio Parnaíba, em Timon

Suspeito de assalto é morto e dois são baleados durante confronto policial em Timon

A Polícia Civil informou que a vítima nasceu em Teresina, no Piauí, mas, residia em Timon. Ela estava desaparecida desde o último domingo (4). Neste dia, Joycilene Silva foi vista em uma festa de reggae e não retornou para casa.

Na terça-feira (6), os populares encontraram o corpo da vítima boiando na água do rio Parnaíba e acionaram os militares. A Polícia Civil do Piauí suspeita que Joycilene Silva tenha sido assassinada e, logo após, jogada dentro do rio.

A família da vítima disse para a polícia que Joycilene Silva pode ter sido raptada e morta por integrantes de uma facção criminosa. Ainda durante o fim de semana circulou um vídeo nas redes sociais uma mulher com as mesmas características dessa jovem sendo espancada em um suposto tribunal do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.