Fuga

Mais dois dos 11 fugitivos do presídio de Timon são recapturados

Os internos fugiram na madrugada de segunda-feira (5) por meio de um túnel feito no pavilhão A dessa unidade prisional.

Imirante.com

Os fugitivos de Timon foram recapturado pela polícia.
Os fugitivos de Timon foram recapturado pela polícia. (Foto: Divulgação)

TIMON -  A polícia conseguiu recapturar nesta terça-feira (6) mais dois dos 11 fugitivos da Unidade Prisional de Ressocialização de Timon, também conhecida como presídio Jorge Vieira. Segundo a Polícia Civil, os presidiários fugiram na madrugada de segunda (5) por meio de um túnel feito no pavilhão A dessa casa de detenção.

Leia também em: 

Delegacia de Codó e presídio de Santa Inês registram fugas

Cinco detentos fogem do presídio da cidade de Pinheiro

Ainda segundo a polícia, os fugitivos recapturados foram identificados como José Augusto Costa do Nascimento e Wigor Silva Pereira. Eles foram localizados na Vila Sapo, em Timon e apresentados primeiramente na delegacia, logo após, transferidos para o presídio.

Continuam foragidos Cleiverson da Silva Ribeiro, Cristovam Rodrigues dos Santos, também conhecido como Seco; George Washington da Conceição Sousa, Jackson Oliveira Rodrigues, Nadson Ryan Sousa Costa, Paulo Henrique dos Santos Cardoso, PH; Raimundo José Ribeiro dos Santos e Thalysson Viana da Silva.

Fuga

Os custodiados conseguiram fazer um túnel que partia do pavilhão A até a área externa do presídio. Neste ponto dá acesso a uma área de construção. Logo após a fuga, foram contidos nas proximidades da unidade prisional um dos fugitivos e uma mulher suspeita de ter dado apoio aos criminosos.

A polícia continua realizando rondas em Timon e nas cidades vizinhas com o objetivo de prender os outros fugitivos. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou, por meio de nota, que as circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pela Secretaria e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado, e todas as medidas legais sobre o caso já foram tomadas.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.