IMPERATRIZ - O estudante Jhonatan Rodrigues Sousa, de 18 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (26), dentro da escola estadual Amaral Raposo, no Park Imperial, em Imperatriz.
Os suspeitos entraram na unidade de ensino à procura da vítima. Jhontan estava na sala da coordenação pedagógica quando foi atingido e caiu no chão. Ele morreu no local, sem chance de socorro.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
Equipes da Polícia Militar realizam rondas na região na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Jhonatan já tinha passagens por porte de simulacro de arma de fogo e suspeita de envolvimento em homicídio. O crime será investigado pela Polícia Civil e tem características de acerto de contas.
Saiba Mais
- VÍDEO: jovem é assassinada em Itinga após fazer sinal de facção em live
- Homem é condenado a oito anos por matar cunhado após briga familiar
- Polícia prende suspeitos de homicídios em escolas de Imperatriz e São José de Ribamar
- Homem é morto com cinco tiros dentro de casa
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.