Homicídio

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Timon

O corpo foi encontrado nas proximidades de uma área de matagal, no povoado Bom Viver, com marcas de tiros e está sem identificação no IML.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h27
O homicídio ocorreu no povoado Bom Viver, em Timon
O homicídio ocorreu no povoado Bom Viver, em Timon (Divulgação)

TIMON - Um homem, não identificado, foi morto a tiros nesta quarta-feira (2), no povoado Bom Viver, zona rural da cidade de Timon e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Leia também em:

Identificado suspeito de assassinar brutalmente travesti em Timon, afirma polícia

Policial militar do Piauí é morto a tiros em tentativa de assalto em Timon

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por populares nas proximidades de uma área de matagal e os policiais militares estiveram no local onde recolheram cápsulas deflagradas e serão periciadas.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) dessa cidade para ser autopsiado e o resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da DHPP. A polícia também informou que a tatuagem na perna da vítima pode ajudar na identificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.