Homicídio

Policial militar do Piauí é morto a tiros em tentativa de assalto em Timon

Policial foi identificado com o sargento José Carlos Vieira da Silva.

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O policial morava em Timon, mas era lotado no 1º Batalhão da PM-PI, no Centro de Teresina.
O policial morava em Timon, mas era lotado no 1º Batalhão da PM-PI, no Centro de Teresina. (Foto: Divulgação / PMMA)

TIMON - Foi morto, na tarde deste sábado (19), o sargento José Carlos Vieira da Silva, policial militar do Piauí, na avenida Parnarama, em Timon, município a 431 km de São Luís.

A suspeita é de que o policial tenha sido morto durante uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o PM estava na companhia de uma outra pessoa em uma motocicleta, quando foi abordado por criminosos que saíram de uma área de matagal próxima à avenida, momento em que anunciaram o roubo.

Testemunhas relataram que, após a abordagem dos suspeitos, o policial não reagiu e mesmo assim foi baleado e morto. Os pertences da vítima não foram levados.

A pessoa que estava junto com o policial não ficou ferida. Os bandidos que atiraram no policial ainda não foram localizados.

O policial morava em Timon, mas era lotado no 1º Batalhão da PM-PI, no Centro de Teresina. Ele iria se aposentar em breve e estava há 30 anos na corporação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.