BURITICUPU - Dois homens, sendo eles pai e filho, identificados como Lourival Ribeiro e
Raimundo Santos Guajajaras, foram presos em flagrante na manhã desse domingo (21), em Buriticupu, a 430 km de São Luís. Eles são suspeitos de matar um homem, identificado como Neto, em um aldeia indígena situada no próprio município.
De posse da denúncia, equipes da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu se deslocaram até o local do crime, onde apuraram que o homicídio teria sido praticado por dois homens, sendo eles pai e filho.
Segundo a polícia, as primeiras informações levantadas no local indicaram que o crime teria sido motivado por desentendimento ocorrido na residência dos autores, minutos antes do cometimento do delito.
Ainda de acordo com a polícia, o filho realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima, mas não conseguiu atingi-la. Em seguida, o pai desferiu contra a mesma vários golpes de facão.
Os suspeitos levaram a vítima para dentro do matagal. Contudo, testemunhas relataram que era possível ouvir os gritos da vítima que implorava para não ser morta.
De posse da identificação dos autores, os policiais civis conseguiram prender a dupla, que foi levada à delegacia para ser submetida aos trâmites legais. Os presos, que devem responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.