Investigação

Identificado suspeito de assassinar brutalmente travesti em Timon, afirma polícia

Paulinha, de 31 anos, foi morta a pauladas e golpes de faca.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
Corpo de Paulinha foi encontrado na praça Higino Cunha, no bairro Formosa, em Timon.
Corpo de Paulinha foi encontrado na praça Higino Cunha, no bairro Formosa, em Timon. (Foto: Arquivo Pessoal)

TIMON - Foi identificado o suspeito de matar a travesti conhecida como 'Paulinha', de 31 anos, que foi brutalmente assassinada a pedradas e golpes de faca, em Timon, cidade distante 450 km de São Luís. O corpo de Paulinha foi encontrado no último domingo (23), na praça Higino Cunha, no bairro Formosa.

De acordo com a delegada Nayana Muller, responsável por investigar o caso, durante as investigações foi constatado que o suspeito, que não teve a identidade revelada, está internado em um hospital psiquiátrico desde domingo.

Leia também:

Travesti é assassinada a golpes de faca na avenida dos Portugueses, no Itaqui-Bacanga, em São Luís

A delegada também informou que não foi possível fazer a prisão em flagrante do suspeito de autoria do crime, devido ao término do prazo de 24h após o assassinato, mas a polícia representou, junto à Justiça, pela prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão judicial para que o homem seja preso.

Crime

De acordo com informações da Polícia Civil, Paulinha foi atingida a facadas e pedradas, e não resistiu aos ferimentos. Além das marcas de violência, testemunhas afirmada que a vítima teve um pedaço de madeira colocado em sua boca, e estava sem as roupas na parte inferior.

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil da cidade de Timon esteve no local do crime e está investigando o caso. "Ainda não podemos afirmar a motivação, mas já foram coletadas imagens dos arredores e possuímos imagens do suspeito, entretanto, estamos trabalhando para identificá-lo", disse a delegada Nayana Muller.

De acordo com a delegada, a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia. Testemunhas já foram ouvidas na segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.