Criminalidade

Dupla é presa suspeita de roubo a comércio da Vila Luizão

Eles foram preso nessa segunda-feira (7) no bairro Maracanã. Carro, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 08/08/2023 às 10h57
Prisões em flagrante foram efetuadas no Maracanã.
Prisões em flagrante foram efetuadas no Maracanã. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens que participaram de um roubo a um estabelecimento comercial, localizado na Vila Luizão, foram presos, em flagrante, nessa segunda-feira (7). De acordo com as informações preliminares, o roubo foi registrado no fim da manhã da segunda-feira, e o caso foi levado ao 7º Distrito Policial do Turu. 

Foram iniciadas as investigações preliminares, desencadeando na identificação, localização e prisão de dois suspeitos que integram uma associação criminosa composta por quatro homens que, supostamente, vinham cometendo vários assaltos a comércios e residências usando armas de fogo e um veículo Renault Logan preto.

As prisões foram efetuadas no bairro do Maracanã, com coordenação da Seccional Leste, que contou com o apoio de uma equipe 21º Batalhão da Polícia Militar. Ainda foram apreendidos o carro, dois celulares, uma quantia em dinheiro, além de outros objetos.

Os presos foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia e estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguirão no 7º DP no intuito de identificar os outros criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.