Em Buriticupu

Corpo de casal desaparecido é encontrado em cova rasa

Corpos de Raimundo Felipe e Elisangela da Silva Mesquita tinham marcas de arma de fogo.

Imirante

Atualizada em 16/04/2024 às 14h16
Elisangela da Silva e Raimundo Felipe foram encontrados em matagal numa cova rasa
Elisangela da Silva e Raimundo Felipe foram encontrados em matagal numa cova rasa (Foto: Arquivo pessoal)

BURITICUPU - Um crime ocorrido em Buriticupu, a cerca de 400 km de São Luís, chocou a população do município. Na sexta-feira (12), os corpos de um casal foram encontrados pela Polícia Civil em uma cova rasa.

Raimundo Felipe e Elisangela da Silva Mesquita foram encontrados mortos e enterrados em uma região de matagal no bairro Vila Davi, próximo ao cemitério da cidade. A mulher estava com as mãos amarradas e era de Rondon, no Pará. Ela teria sido vista pela última vez ainda no mês de março.

No local do crime, foi constatado que os corpos tinham marcas de arma de fogo. Os autores do duplo homicídio, no entanto, ainda são procurados pela polícia.

Os assassinatos teriam acontecido a mando de uma facção criminosa, por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a motivação ainda é investigada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.