Acidente

VÍDEO: duas mulheres caem em buraco com lama na avenida Liberdade, em Imperatriz

Várias interdições foram feitas pelos moradores este ano cobrando melhores condições na via.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 16/04/2024 às 10h20

IMPERATRIZ - Duas mulheres caíram de moto em um buraco com lama na Avenida Liberdade, no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, nessa segunda-feira (15). 

As imagens mostram a profundidade do buraco quando a moto cai ao passar por bloquetes soltos na rua. Uma das mulheres se molhou completamente. As duas tiveram ferimentos. 

Na via está sendo feita uma intervenção para escoamento da água da chuva, mas a obra ainda não foi concluída. 

Pela quarta vez este ano, segundo os moradores, a Secretaria de Infraestrutura faz intervenções no trecho, mas não resolve o problema. A avenida já foi bloqueada várias vezes pela comunidade como forma de cobrar melhorias. 

Outra reclamação dos moradores é pela falta de sinalização, principalmente, durante as obras. Quando chove a via fica completamente encoberta pela água. 

Avenida Liberdade, em Imperatriz, em dia chuvoso. (Foto: Luciano Terra Nova)
Avenida Liberdade, em Imperatriz, em dia chuvoso. (Foto: Luciano Terra Nova)

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) disse que a Avenida Liberdade continua recebendo serviços de manutenção da drenagem. Leia:

“A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), informa que a Avenida Liberdade continua recebendo serviços de reparo na rede de drenagem. De ensejo, o trecho esteve sinalizado desde o início das intervenções, mas lamenta pelo ocorrido e irá reforçar a sinalização horizontal do trecho”.

Secretaria de Infraestrutura faz intervenções no trecho. (Foto: Luciano Terra Nova)
Secretaria de Infraestrutura faz intervenções no trecho. (Foto: Luciano Terra Nova)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.