SÃO LUÍS - A aprovação do Plano Diretor de São Luís segue repercutindo entre a classe política maranhense. A proposta passou em segundo turno - após apreciação de emendas - com votos favoráveis de 29 dos 30 parlamentares que participaram da sessão plenário.
Depois do presidente licenciado da Câmara Municipal de São Luís, o secretário de Estado da Cultura, vereador Paulo Victor (PCdoB), quem também comentou a apreciação da matéria foram o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e o prefeito da capital, Eduardo Braide (PSD).
"Parabenizo os vereadores pela aprovação do plano diretor de São Luís de forma definitiva na Câmara Municipal de São Luís. Agora é trabalho para o pleno desenvolvimento de São Luís, de forma responsável e seguindo as diretrizes do texto base do plano para que todos sejam contemplados positivamente", destacou Brandão.
Já o gestor de São Luís pontuou que o texto aprovado é “um avanço importante” para a cidade. “Agradeço aos vereadores e vereadoras pela aprovação final do Plano Diretor de São Luís. Um avanço importante para seguirmos com o trabalho de geração de empregos e desenvolvimento da cidade”, comentou.
Saiba Mais
- Câmara Municipal: derrubada do veto ao Plano Diretor de São Luís
- Braide sobre vetos ao Plano Diretor: "Era para o bem da população"
- Vereadores votarão os vetos de Braide ao Plano Diretor na segunda
- Após Plano Diretor, Câmara de SL começa a discutir Lei de Zoneamento
- Eduardo Braide sanciona Novo Plano Diretor de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.