Reação

Brandão e Braide parabenizam vereadores pelo aprovação do Plano Diretor de SL

Projeto foi aprovado com apenas um voto contrário nesta segunda-feira.

Gilberto Léda/ipolítica

Brandão e Braide comemoraram aprovação
Brandão e Braide comemoraram aprovação (Divulgação)

SÃO LUÍS - A aprovação do Plano Diretor de São Luís segue repercutindo entre a classe política maranhense. A proposta passou em segundo turno - após apreciação de emendas - com votos favoráveis de 29 dos 30 parlamentares que participaram da sessão plenário.

Depois do presidente licenciado da Câmara Municipal de São Luís, o secretário de Estado da Cultura, vereador Paulo Victor (PCdoB), quem também comentou a apreciação da matéria foram o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e o prefeito da capital, Eduardo Braide (PSD).

"Parabenizo os vereadores pela aprovação do plano diretor de São Luís de forma definitiva na Câmara Municipal de São Luís. Agora é trabalho para o pleno desenvolvimento de São Luís, de forma responsável e seguindo as diretrizes do texto base do plano para que todos sejam contemplados positivamente", destacou Brandão.

Já o gestor de São Luís pontuou que o texto aprovado é “um avanço importante” para a cidade. “Agradeço aos vereadores e vereadoras pela aprovação final do Plano Diretor de São Luís. Um avanço importante para seguirmos com o trabalho de geração de empregos e desenvolvimento da cidade”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.