Panorama

Câmara Municipal: derrubada do veto ao Plano Diretor de São Luís

O parlamentar municipal Aldir Júnior concedeu entrevista ao programa Panorama da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

O vereador Aldir Júnior concedeu entrevista ao Panorama,
O vereador Aldir Júnior concedeu entrevista ao Panorama, (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - O vereador de São Luís, Aldir Júnior, concedeu entrevista ao programa Panorama da Rádio Mirante AM e falou sobre a derrubada do veto ao Plano Diretor da capital maranhense como ainda tratou sobre a situação do Hospital da Criança e da viagem que vai fazer para representar a capital maranhense em um evento, na França..

Em sessão extraordinária, a Câmara Municipal rejeitou o veto parcial do prefeito Eduardo Braide ao Projeto de Lei nº 174/2019, que altera o Plano Diretor de São Luís. O projeto foi aprovado em março deste ano pelo Legislativo com 49 alterações feitas pelos parlamentares municipais ao texto elaborado pela prefeotura. 

“O Plano Diretor é uma regulamentação que é muito importante para que a cidade venha a crescer economicamente, venha crescer, principalmente, de forma ordenada e tem a lei de uso e ocupação do solo”, disse Aldir Júnior.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.