SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa quinta-feira(26), contra um homem investigado por suspeita de lesão corporal e perseguição contra a sua ex-namorada. Ele foi preso no bairro do Alto do Turú I, Em São José de Ribamar.
Leia também:
Pai é conduzido à delegacia suspeito de agredir o filho de dois meses
Após agredir ex-companheira com socos no rosto, homem é preso em Miranda do Norte
As condutas do suspeito são tipificadas respectivamente nos Artigos 129, §13 e 147-A, § 1º, inciso II, ambos do Código Penal Brasileiro combinado com as disposições contidas na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), segundo informou a polícia. Ele foi preso no bairro do Alto do Turú I, em São José de Ribamar.
Segundo o que consta na Delegacia Especial da Mulher de São Luís, no dia da agressão, o homem atentou contra a vida de um amigo da vítima, que tentou defendê-la, mas acabou ficando gravemente ferido.
O homem foi apresentado na sede da delegacia especializada em São Luís, e após as providências de praxe, encaminhado para Central de Inquérito e Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Brasil registra 610 casos de lesões corporais que levaram à morte das vítimas em 2022
- Gestante e mãe são golpeadas em via pública no bairro Anjo da Guarda, em São Luís
- Pai suspeito de jogar bebê de um ano contra a parede é preso no interior do Maranhão
- Lesões no esporte trazem consequências danosas, adverte médico
- Dois casos de lesão corporal foram registrados nas últimas horas, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.