Lesão corporal

Gestante e mãe são golpeadas em via pública no bairro Anjo da Guarda, em São Luís

A grávida foi golpeada no joelho e nos braços, enquanto, a outra vítima lesionada na mão, braço, joelho e pescoço.

Imirante.com

Atualizada em 16/05/2022 às 16h45
O ato criminoso ocorreu em plena via pública no bairro Anjo da Guarda.
O ato criminoso ocorreu em plena via pública no bairro Anjo da Guarda. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A gestante Camila Regina Campos de Brito, de 22 anos, e a sua mãe, identificada como Célia Regina Campos, de 45 anos, foram esfaqueadas na manhã desta segunda-feira (16) em plena via pública, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís por três mulheres. 

Leia também:

Suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio são presos em São Luís 

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de homicídio

Segundo a polícia, as suspeitas desse crime foram presas em flagrante e levadas para a delegacia desse bairro. Elas foram identificadas como Darliane da Silva Brasil, de 34 anos; Kerliane Brasil do Santos, de 20 anos; e Dariele da Silva Brasil, idade não revelada.

A polícia informou que Célia Regina já foi ouvida na delegacia. Em depoimento, ela disse que estava em seu local de trabalho, um trailer, localizado na rua da Inglaterra, no Anjo da Guarda quando foi abordada pela companheira de seu filho, identificada como Darliane Brasil, que estaria sob efeito de bebida alcoólica.

De posse de um tijolo e várias facas de serra, Darliane Brasil perguntou pelo seu companheiro e falava alto. Logo após, duas parentes de Darliane Brasil chegaram a esse local e teriam começado a golpear as vítimas. 

A gestante foi lesionada no joelho e nos braços, enquanto, a sua mãe na mão, no braço, joelho e pescoço. Os populares presenciaram o ato criminoso e acionaram a polícia. Os militares conseguiram prender as suspeitas e as vítimas foram socorridas, mas, não correm risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.