Após agredir ex-companheira com socos no rosto, homem é preso em Miranda do Norte
Segundo a Polícia Civil, ele já respondia um inquérito por lesões corporais no âmbito doméstico e tinha em seu desfavor a decretação de uma Medida Protetiva de Urgência(MPU).
MIRANDA DO NORTE - Um homem de 20 anos foi preso, nessa terça-feira (24), por suspeita de agredir fisicamente sua ex-companheira no município de Miranda do Norte, interior do Maranhão. Ele foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Maranhão.
Leia também:
Após agredir a própria mãe, homem é preso na cidade de Buriticupu
Preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada em Caxias
Segundo a Polícia Civil, ele já respondia um inquérito por lesões corporais no âmbito doméstico e tinha em seu desfavor a decretação de uma Medida Protetiva de Urgência(MPU).
Ainda de acordo com a polícia, mesmo sabendo que a medida o proíbe de se aproximar da vítima, o agressor novamente foi até a casa de sua ex-companheira para pegar o filho do casal, e após uma discussão, agrediu a mulher com socos, deixando o rosto da vítima com hematomas.
Diante destes fatos, a autoridade policial representou pela decretação de prisão preventiva do suspeito, representação esta acolhida pelo Poder Judiciário e cumprida no bairro Santa Cruz, em Miranda do Norte.
Após as formalidades legais o agora preso de justiça foi encaminhado ao presidio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Após agredir a própria mãe, homem é preso na cidade de Buriticupu
- Homem é preso por agredir irmã e esfaquear outras duas pessoas
- Advogada fala sobre agressão que sofreu de policial civil: "ele me deu dois tapas"
- Policial civil é afastado após agressão contra advogada em Pinheiro
- VÍDEO: Policial civil agride advogada após discussão em Pinheiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.