Violência contra a mulher

Após agredir ex-companheira com socos no rosto, homem é preso em Miranda do Norte

Segundo a Polícia Civil, ele já respondia um inquérito por lesões corporais no âmbito doméstico e tinha em seu desfavor a decretação de uma Medida Protetiva de Urgência(MPU).

Imirante.com

Atualizada em 27/01/2023 às 15h48
Após uma discussão, agrediu a mulher com socos, deixando o rosto da vítima com hematomas.
Após uma discussão, agrediu a mulher com socos, deixando o rosto da vítima com hematomas. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - Um homem de 20 anos foi preso, nessa terça-feira (24), por suspeita de agredir fisicamente sua ex-companheira no município de Miranda do Norte, interior do Maranhão. Ele foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Maranhão.

Leia também:

Após agredir a própria mãe, homem é preso na cidade de Buriticupu

Preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada em Caxias

Idoso é preso por agredir irmão mais velho de 67 anos, com deficiência, que era mantido em quarto há 10 anos

Segundo a Polícia Civil, ele já respondia um inquérito por lesões corporais no âmbito doméstico e tinha em seu desfavor a decretação de uma Medida Protetiva de Urgência(MPU).

Ainda de acordo com a polícia, mesmo sabendo que a medida o proíbe de se aproximar da vítima, o agressor novamente foi até a casa de sua ex-companheira para pegar o filho do casal, e após uma discussão, agrediu a mulher com socos, deixando o rosto da vítima com hematomas.

Diante destes fatos, a autoridade policial representou pela decretação de prisão preventiva do suspeito, representação esta acolhida pelo Poder Judiciário e cumprida no bairro Santa Cruz, em Miranda do Norte. 

Após as formalidades legais o agora preso de justiça foi encaminhado ao presidio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.