Investigação

Pai é conduzido à delegacia suspeito de agredir o filho de dois meses

A mãe ainda vai prestar depoimento, mas relatou sofrer violência doméstica praticada pelo companheiro.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/01/2023 às 09h20
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil em Imperatriz.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil em Imperatriz. (Imperatriz)

IMPERATRIZ - Um homem foi conduzido pela Guarda Municipal de Imperatriz na noite dessa quinta-feira (26) suspeito de ter agredido o próprio filho, um bebê de apenas dois meses.

De acordo com a polícia, foi identificado no hospital que a criança teve uma fratura no braço e, de imediato, o hospital comunicou à Polícia e ao Conselho Tutelar para que averiguasse a suspeita. 

De acordo com o delegado plantonista, Fairlano Aires, a mãe informou que o companheiro teria desferido uma pancada contra ela que também atingiu a criança, mas ela não quis dar detalhes demonstrando ter medo dele. Ela ainda vai prestar depoimento e encontra-se com a criança no hospital, em fase de amamentação. 

O advogado do suspeito informou que ele não ficou preso porque não há um flagrante, a criança já teria ido ao hospital outras vezes nos últimos 15 dias porque estaria sentindo dores e apenas nessa última avaliação foi identificada a fratura no braço, mas a causa deve ser investigada. 

Ainda de acordo com o advogado do suspeito, ele nega que tenha tocado com agressão no filho. “O fato, se houve, foi há mais de 15 dias. Criança extremamente frágil, dois meses. A materialidade não existe”, afirmou o advogado em entrevista à imprensa.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e testemunhas devem ser ouvidas ainda hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.