DAVINÓPOLIS - Um homem passou por uma cirurgia para retirada de testículo, no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), após sofrer uma agressão. Ele estava em um bar, no município de Davinópolis, na companhia de parentes e de uma mulher, quando teve as partes íntimas lesionadas pela mulher. "Ela apertou e puxou", relatou a mãe do homem.
O caso aconteceu na última quinta-feira (11). A Polícia Civil abriu um inquérito pra apurar a situação classificada, até o momento, como lesão grave.
O homem foi levado às pressas para o hospital de Davinópolis e transferido para Imperatriz, onde foi constatada a lesão grave. Foi necessária uma intervenção cirúrgica para a retirada de um dos testículos. Ele teve alta hospital na segunda-feira (15).
A mulher já foi identificada, e a polícia vai começar a colher os depoimentos de testemunhas. A princípio, ela deve responder por lesão corporal grave.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.