Roubo

Trio criminoso ataca dois bares da Litorânea, área turística de São Luís

Os bandidos levaram dinheiro e objetos de valor e, segundo a polícia, uma das vítimas foi uma idosa de 80 anos.

Imirante.com

Atualizada em 28/09/2022 às 16h52
O trio criminoso estava portando arma de fogo.
O trio criminoso estava portando arma de fogo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois bares, localizados na avenida Litorânea, área turística da capital maranhense, foram roubados por um trio criminoso em plena luz do dia desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, os bandidos levaram joias, dinheiro e objetos de valor. Uma das vítimas foi uma idosa de 80 anos.

Leia também: 

Suspeito de roubo morre a tiros no bairro Renascença, em São Luís

Assaltante tem infarto e morre durante tentativa de roubo a loja no bairro Vicente Fialho, em São Luís

Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram ao local em um veículo Logan preto, de placas não identificadas. Dois criminosos com a arma de fogo em punho foram ao bar onde renderam funcionários e clientes.

Os bandidos chegaram a apontar um revólver na cabeça das vítimas exigindo dinheiro e objetos de valor. Enquanto, o terceiro criminoso fazia um verdadeiro arrastão nos clientes e nos funcionários que estavam no bar vizinho.

Em seguida, os assaltantes fugiram no Logan preto. Os militares foram acionados e começaram a realizar rondas na localidade, mas, até o momento não tinha registro de pisão dos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ato criminoso

A polícia informou que dois criminosos armados fizeram um motorista de aplicativo refém nesta terça-feira (27), assaltaram uma ótica, mas acabaram presos, no Centro de São Luís, após travar uma luta corporal com os policiais militares. Um deles ainda chegou a ser baleado na perna e levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Com os bandidos, os militares apreenderam um veículo Mobi Like prata, uma arma de fogo, seis celulares, sete óculos escuros, um relógio e outros objetos de valor. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial, no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.