Crime

Preso suspeito de roubar mulheres na Reserva do Itapiracó, em São Luís

As investigações apontaram que o homem roubava mulheres que frequentavam o local para práticas de lazer.

Imirante.com

Atualizada em 01/03/2024 às 17h13
Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi conduzido para Unidade Prisional.
Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi conduzido para Unidade Prisional. (Foto: Reprodução / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem investigado pelo crime de roubo contra mulheres que praticavam esporte na Reserva do Itapiracó, em São Luís. A prisão foi coordenada por equipes de investigadores da 13ª Delegacia de Polícia do Cohatrac, com apoio da Seccional Norte.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com o delegado Ney Anderson, Titular da Seccional Norte, os crimes ocorreram nos dia 6 e 9 de janeiro deste ano, no interior do parque ambiental do Itapiracó, que serve para passeios e práticas esportivas.

As investigações apontaram que o homem roubava mulheres que frequentavam o local para práticas de lazer. O criminoso se escondia na mata da reserva, onde observava e escolhia as vítimas. As investigações constataram, também, que os alvos do suspeito eram quando as vítimas estavam distantes de outros frequentadores.

Dando sequência nas investigações, a Polícia Civil em posse dos mandados, diligenciou uma equipe de investigadores até o local, onde conseguiram com êxito, localizar e prender o criminoso.

Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi conduzido para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.