Prisão preventiva

Suspeito de praticar roubo contra igreja é preso em São Luís

No momento da prisão, o homem estava usando tornozeleira eletrônica, porém desligada, visando impedir seu monitoramento.

Imirante.com

Atualizada em 28/02/2024 às 15h42
A polícia informou que pois que o suspeito já responde a vários processos e inquéritos policiais por crime de roubo.
A polícia informou que pois que o suspeito já responde a vários processos e inquéritos policiais por crime de roubo. (Foto: Reprodução / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - A polícia prendeu um homem, de 47 anos, suspeito de roubar uma igreja no bairro Turu, em São Luís. A prisão foi executada no bairro Vila Luizão pelas equipes da Polícia Civil do 7º Distrito Policial do Turu e da Seccional Norte, ambas vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada do dia 4 de janeiro deste ano, o homem pulou o muro onde está sendo construída a igreja, situada ao lado do distrito policial do bairro do Turu, e mediante grave ameaça exercida contra o vigilante da obra, roubou um bebedouro avaliado em R$ 1.100.

A polícia informou que o suspeito já responde a vários processos e inquéritos policiais por crime de roubo.

No momento da prisão, o homem estava usando tornozeleira eletrônica, porém desligada, visando impedir seu monitoramento. Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado a Central de Inquéritos, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.