Ação criminosa

Suspeito de roubo morre a tiros no bairro Renascença, em São Luís

O corpo da vítima foi removido ao IML, no Bacanga; a polícia apreendeu uma motocicleta sem placa.

Imirante.com

Atualizada em 26/09/2022 às 14h55
O ato criminoso aconteceu na noite de domingo (25), no Renascença, em São Luís.
O ato criminoso aconteceu na noite de domingo (25), no Renascença, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, não identificado, foi morto a tiros durante uma tentativa de roubo, na noite de domingo (25), na rua das Avencas, no bairro Renascença, em São Luís. No local do crime, a polícia apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Start, sem placa.

Leia também: 

Preso suspeito de participação em assassinato próximo ao Terminal da Cohab

Após assassinato de PM na última noite, mais cinco pessoas são mortas a tiros na Grande São Luís

Segundo a Polícia Militar, dois homens estavam na motocicleta Start cometendo roubos no Renascença. Uma das vítimas teria reagido ao assalto. Um dos bandidos foi baleado no abdômen e morreu ainda no local.

O outro assaltante fugiu e abandonou a moto na localidade. Os militares foram acionados como também os peritos do Instituto de Criminalista (Icrim) e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Até o começo da tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Civil ainda não tinha identificado o autor dos tiros.

Tentativa de homicídio

A polícia informou que o adolescente Hitalo Reynan Ribeiro Ferreira, de 17 anos, foi baleado no braço e no tórax por membros de uma facção criminosa na noite de domingo (25), na Vila Cascavel, em São Luís. A vítima foi levada ao Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.