Entrevista

Edivaldo Júnior: “Queremos fazer pelo Maranhão o que nunca foi feito”

Ex-prefeito de São Luís e candidato do PSD ao Governo do Estado falou sobre metas de campanha e outros assuntos em conversa com o Imirante.

Clóvis Cabalau/Ipolítica

Atualizada em 09/08/2022 às 16h56

SÃO LUÍS - Candidato do PSD ao Governo do Estado, Edvaldo Holanda Júnior reafirmou decisão de se manter neutro na disputa ao Senado e concentrar todo esforço na própria campanha. “A relação com o meu partido é de respeito. O PSD avançou em apoiar uma candidatura (a do senador Roberto Rocha) e a minha posição de neutralidade já era de conhecimento do partido”, afirmou.

Leia mais: Candidatura de Edivaldo Júnior é homologada em convenção do PSD

Em conversa com o Imirante, o ex-prefeito de São Luís falou ainda como pretende conciliar suas convicções religiosas com o discurso de campanha e eventual gestão estadual. “Eu não me movo pelas circunstâncias, mas sim pela fé. Minha caminhada política de 18 anos de vida pública sempre foi marcada dessa maneira. Sempre representei o improvável e Deus nos trouxe até aqui. Governei a cidade de São Luís para todos e governaremos da mesma maneira”.

Na entrevista, Edivaldo Júnior falou ainda da busca por apoio político no interior do estado; sobre temáticas que vão balizar a sua campanha, e outros assuntos.

Assista acima à íntegra da conversa.

Leia também:

Brandão trata de visita de Lula ao Maranhão durante agenda em Teresina

Felipe Camarão nega inelegibilidade: “Preocupação zero”

Assista também:

Convenções partidárias é tema de análise no Cartas na Mesa

Lahesio Bonfim: “Não vou mentir para você para ganhar o seu voto”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.