Eleições 2022

Candidatura de Edivaldo Júnior é homologada em convenção do PSD neste sábado

Candidato ao governo do Maranhão anunciou a professora de Imperatriz Andréa Heringer como candidata a vice em sua chapa majoritária.

Carla Lima/Ipolítica

- Atualizada em 03/08/2022 às 17h23
Edivaldo Júnior teve a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em sua convenção neste sábado, 30, em São Luís
Edivaldo Júnior teve a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em sua convenção neste sábado, 30, em São Luís (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, teve sua candidatura ao governo do Maranhão homologada na convenção estadual do PSD neste sábado, 30. O ex-gestor anunciou a professora de Imperatriz, Andréa Heringer, como sua companheira de chapa correndo a vaga de vice-governadora do Maranhão.

A convenção do PSD no Maranhão teve a participação do presidente nacional, ex-deputado Gilberto Kassab. Ele apoiou a escolha pelo nome de Edivaldo Júnior e ressaltou a importância do nome do ex-prefeito classificando como uma candidatura independente.

Vice

Heringer é do PSD e sua escolha confirmou o que adiantou o Imirante de que o nome escolhido seria da região tocantina. Desta forma, Edivaldo Júnior confirmar que terá chapa pura sem um candidato oficial ao Senado.

O senador Roberto Rocha, que concorre a reeleição com apoio do PSD, participou da convenção da legenda, mas não junto a Edivaldo Júnior. A direção estadual do PSD reafirmou apoio ao senador do PTB, no entanto, no momento da homologação da candidatura de Edivaldo, Rocha não participou.

Em seu discurso, Edivaldo Júnior falou da necessidade de desenvolvimento do Maranhão com geração de emprego e rende e também de seus atos como prefeito de São Luís por oito anos.

“Depois de percorrer o Maranhão e conhecer nosso estado e depois de ter que passar por tantas fake news, estamos aqui confirmando nossa candidatura ao governo do estado do Maranhão. Uma candidatura independente, uma candidatura com foco no trabalho e com foco de poder ver um Maranhão melhor”, disse, em discurso, Edivaldo Júnior.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.