Eleições 2022

Brandão trata de visita de Lula ao Maranhão durante agenda em Teresina

Informação foi confirmada pelo candidato a vice na chapa do governador, Felipe Camarão.

Gilberto Léda

Atualizada em 03/08/2022 às 16h48
Camarão, Lula e Brandão em Teresina
Camarão, Lula e Brandão em Teresina (Divulgação)

SÃO LUÍS - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acertou com o governador Carlos Brandão (PSB), nesta quarta-feira (3), em Teresina (PI), detalhes da próxima visita do petista ao Maranhão.

Lula esteve no Piauí para uma agenda com o a governadora Regina Sousa, com o candidato a governador Rafael Fonteles e a senador Wellington Dias, todos do PT.

O ex-secretário de Estado da Educação e candidato a vice-governador na chapa de Brandão, Felipe Camarão (PT), também esteve presente no ato, e confirmou detalhes da nova visita.

“[Lula] vai ainda em agosto [ao Maranhão], junto com a agenda dele em Belém”, disse o petista. Na semana passada, o Imirante já havia antecipado a possível agenda.

Nas redes sociais, Brandão comentou o encontro. “É uma imensa satisfação participar desse momento, em Teresina, com o nosso presidente @LulaOficial, junto com o amigo Wellington Dias, com a governadora do Piauí, Regina Sousa, com o @FelipeCCamarao e com todos que participam desse grande encontro de celebração da democracia”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.