Entrevista

Bolsonaro concederá entrevista coletiva em São Luís

Presidente participa na manhã desta quinta-feira de evento religioso na cidade de Vitória do Mearim e depois se desloca à capital.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Em Imperatriz Bolsonaro recebeu comenda da igreja Assembleia de Deus
Em Imperatriz Bolsonaro recebeu comenda da igreja Assembleia de Deus (Comadesma)

SÃO LUÍS - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), concederá entrevista coletiva no fim da manhã desta quinta-feira em São Luís.

O chefe da União cumpre agenda de compromissos desde ontem no Maranhão, quando desembarcou na cidade de Imperatriz para participar de um evento religioso.

Na manhã de hoje ele participa de outro evento da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Vitoria do Mearim.

De lá, seguirá de helicóptero até o aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital, onde concederá a entrevista.

ICMS

A expectativa é que ele se posicione a respeito da disputa eleitoral no Maranhão e sobre a lei federal que determinou aos estados a redução a 18% ou 17% da alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis em todo o Maranhão.

A matéria foi aprovada ontem na Assembleia Legislativa do Estado e sancionada pelo governador Carlos Brandão (PSB) após forte pressão política.

Maranhão se juntou a outros oito estados da região Nordeste para ingressar com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a inconstitucionalidade de legislação federal, o que inevitavelmente desobrigaria o estado a baixar a alíquota do ICMS.

A entrevista coletiva de Bolsonaro deve ocorrer por volta de meio dia na capital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.