CONFIRMADO

Bolsonaro e Michelle Bolsonaro estarão presentes em São Luís, em abril

O anuncio foi feito oficialmente nas redes sociais do vice-presidente do PL de São Luís, Felipe Arnon, onde ele se mostrou entusiasmado.

Kailane Nunes

Atualizada em 14/03/2024 às 17h43
Jair Messias Bolsonaro
Jair Messias Bolsonaro (Reprodução)

SÃO LUÍS - O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro estão confirmados para participarem de um evento na capital maranhense. A programação tem data marcada para os dias 19 e 20 de abril deste ano. 

No primeiro dia de evento terá um ato do ex-presidente com apoiadores, lideranças, pré-candidatos a vereadores. Já no dia 20 de abril, terá um ato do Partido Liberal Mulher com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

O anuncio foi feito oficialmente nas redes sociais do vice-presidente do PL de São Luís, Felipe Arnon, onde ele se mostrou entusiasmado. 

“Conforme havia dito no dia 06 de janeiro, o Partido Liberal Nacional juntamente com a presidente municipal do PL, a deputada federal Detinha, estarão empenhados neste grande encontro da direita maranhense com o nosso esterno presidente, Bolsonaro e a nossa eterna primeira-dama Michele Bolsonaro!”, ressaltou nas publicação. 

Segundo o vice-presidente do PL de São Luís, Felipe Arnon, o objetivo é fortalecer a base para 2026 sem esquecer da importância de 2024 no projeto de fortalecimento da direita no Estado do Maranhão. 

Pela segunda vez, Bolsonaro estará em São Luís. A última foi em 2022 quando o parlamentar participou de um evento evangélico na Estiva, zona Rural de São Luís 

Leia também: Prefeito e primeira-dama de Carolina estão proibidos de autopromoção

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.