Motociata

Bolsonaro publica vídeo de chegada a Imperatriz: "Isso aqui é Maranhão"

Presidente participou de um congresso da igreja Assembleia de Deus em Imperatriz ontem; nesta quinta-feira ele estará em Vitória do Mearim.

Ipolítica

Atualizada em 14/07/2022 às 11h36
Bolsonaro participou de evento da Igreja Assembleia de Deus em Imperatriz
Bolsonaro participou de evento da Igreja Assembleia de Deus em Imperatriz (Comadesma)

IMPERATRIZ - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), publicou em seu perfil em rede social o vídeo da motociata da qual ele participou na tarde desta quarta-feira, logo depois de ter desembarcado na cidade de Imperatriz.

O evento contou com a participação de milhares de pessoas, que acompanharam o chefe da nação pelas principais ruas e avenidas daquela cidade. 

No vídeo, Bolsonaro afirma que “não tem preço esse calor humano”.  

“Estamos em Imperatriz, no Maranhão, indo para um evento religioso. Como quase sempre o povo organiza uma motociata, é tanta gente que parou o trânsito. Não tem preço esse calor humano. Isso aqui é Nordeste, é Maranhão. É verde e amarelo, é Brasil, é Bolsonaro. Valeu”, finalizou.

Lideranças

Bolsonaro foi recebido no aeroporto por uma comitiva de lideranças políticas do estado. Estavam no local do desembarque o senador Roberto Rocha (PTB); o deputado estadual Pastor Cavalcante; o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

À noite ele participou da 35ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus.

Deputados federais, prefeitos e vereadores da região e lideranças políticas e religiosas participaram do evento.

Vitória do Mearim

Bolsonaro também participará na manhã desta quinta-feira de um outro evento da igreja, na cidade de Vitória do Mearim.

O deputado federal Pastor Gil (PL), foi quem fez o anúncio. 

Em Vitória do Mearim, ele participará do 38° Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.